top of page

Mensagem dos amigos espirituais #211

Querida filha não desanime diante das provas. A cada momento se renovam diante do seu caminho as bênçãos e o amor. Sabemos das tuas angústias e entendemos que a ansiedade que te visita agora é reflexo de seu passado espiritual. Não tema, pois assim como veio essa inquietação ira passar. Eleva teu pensamento em prece a Jesus e saiba que inúmeros corações aqui no mundo espiritual te amam e protegem.

Tuas questões e duvidas são reflexo das repetições de fatos de vidas passadas onde o erro e a dor te acompanharam a caminhada. Hoje porém nesta nova oportunidade de vida teu caminho será aquilo que escolher e sobretudo aquilo que semear em luz e amor.

Valoriza naqueles a tua volta o bem. Procura julgar menos e compreender mais. Te aconselho neste sentindo para o teu próprio bem pois muitas vezes a preocupação em excesso é peso desnecessário que você carrega.

Olha para ti mesma e veja que existe luz, bondade, afeto e carinho no teu coração nunca esqueça disso. Não permita que pessoas em desequilíbrio te envolvam com vibrações de tristeza.

Ora e confia pois o amor que plantamos sempre retorna a nossas mãos.

Com grande carinho de um velho amigo.

Liel



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page