top of page

Mensagem dos amigos espirituais #149

Melhora hoje teu íntimo e busca ser uma pessoa melhor. Não te perca no passado nem faça dos teus erros algemas de dor. Todos trazem em si as marcas dos enganos e das falhas que são reflexo da imaturidade e do medo.

Observa filho que no momento em que perceber tuas falhas duas alternativas se colocam para tua escolha culpa e responsabilidade. A culpa que paralisa prende e abre espaço para obsessões transformando vidas em torturante cenas de pranto, fuga e desespero.

Ela não ajuda nem sequer cria oportunidades de recomeço apenas e tão somente é morte intima.

Já a responsabilidade eleva movimenta e reconstruí. Pois é força de vida agindo para reatar laços e retomar vínculos. Uma paralisa a outra liberta. Uma prende ao passado. A outra define o futuro cheio de esperança.

Os Espíritos inferiores se prendem a culpa seja ela própria ou do outro caminhando iludidos e ressentidos diante de dividas e vinganças que lhes tiram a alegria de viver.

Os grandes Espíritos são sempre responsáveis e nunca se perdem na culpa pois tem a humildade de entender que erraram no passado por fragilidade e ignorância.

Agora filho é tua a escolha com a consequência feliz ou infeliz que te acompanhará a vida. Eleva a ti mesmo pelo auto perdão e potencializa tuas luzes pelo perdão aos que te ofendem pelo caminho. Busca entender teu próximo como deves entender a si mesmo. Lembra de Jesus e segue em paz contigo mesmo.

Liel



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page