top of page

Mensagem dos amigos espirituais #264

Amigo saúde para ti e luz no teu caminho.

Viemos agora neste momento em que o sol se esconde para que a noite amiga envolva singela os sonhos e esperança daqueles que vivem na matéria densa.

Trazemos até você as vibrações de amor e as preces dos que da vida maior te acompanham a jornada.

Estão essas ondas de divina energia carregadas de saudade, de alegria, de fé, sobretudo da esperança que nasce do amor que consagramos a ti.

Descansa por um momento da luta e acalma por um segundo tuas ansiedades e angústias certo de que o amor tem seus meios para unir sustentar e cuidar de cada ser.

Saiba que apesar de não se lembrar existe aqui uma família que te ama e te espera torcendo pela sua vitória e pela sua renovação. Aproveita a vida que se abre diante de ti fugindo da reclamação inútil do azedume e da amargura que muitas vezes tentam tomar seu coração. Pensa agora conosco em Jesus sabendo que o pensamento conecta e cria laços onde o amor vai e volta. Não perca tempo nem deixe de lado os chamados do divino amigo que te envolvem a cada dia.

Ele convoca a cada um de nós desencarnados e encarnados ao serviço do seu amor, esperando que sejamos suas mãos no resgate, seus olhos no entendimento e sua palavra no consolo daqueles que passarem pelo nosso caminho.

Lembra amado filho que a melhor prece é da ação, o melhor presente e a renúncia e a maior certeza é a do amor de Deus que vive em todos nós.

Renova teus sonhos confia em Jesus recebe amor e paz.

Liel



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page